Missão, Visão, Valores e Política

Missão

Atender nossos clientes com um alto padrão de qualidade e segurança, agregando valor aos nossos serviços e ao produto do cliente.

Visão

Ser uma organização reconhecida pela qualidade nos serviços prestados, líder nos segmentos onde atua, trabalhando de forma sustentável em conjunto com seus colaboradores.

Valores

Para alcançar nossos objetivos atuamos com os seguintes valores:

  • Competência: Fazer bem para fazer sempre.
  • Cooperação: Trabalhar em harmonia com a equipe, respeitando opiniões e criatividade.
  • Comprometimento: Trabalhar com lealdade e buscar o objetivo da empresa global.
  • Desempenho: Atuar de uma forma que gere resultado e que superem as expectativas de nossos colaboradores, clientes, acionistas e proprietários.
  • Disciplina: Zelar pelo cumprimento dos Procedimentos respeitando a Segurança, e Meio.
  • Ambiente: trabalhar de uma forma sustentável respeitando o Meio Ambiente.
  • Responsabilidade Social: Ser uma empresa amiga da sociedade.

Política de Qualidade

Nós da Budel Transportes, somos uma empresa de transporte rodoviário de cargas, a qual estamos comprometidos no atendimento dos requisitos dos clientes, com a melhoria contínua da eficácia dos sistema de gestão da qualidade.

Política de Segurança e Meio Ambiente

A Budel Transportes está empenhada em garantir o bem estar de nossos colaboradores por meio da segurança pessoal, preocupada com a preservação do patrimônio da empresa, bem como a prevenção de poluição no âmbito do transporte de cargas e atendimento dos requisitos legais aplicáveis e com a melhoria contínua e eficácia do sistema.

Política de Álcool e Drogas

A Budel Transportes, visando manter a qualidade de seus serviços, declara ser necessário que seus colaboradores, gozem de total integridade física e mental

Para tanto, não será admitido:

  1. Portar ou usar drogas ilícitas, estando o motorista sujeito as implicações legais decorrentes do descumprimento desta determinação;
  2. Ingestão de bebida alcoólica durante a prestação de serviço;
  3. A utilização dos veículos para transportes de álcool e/ou drogas;

Em caso de confirmação de tais fatos, o colaborador será afastado de suas atividades, uma vez que a não conformidade com esta política da empresa fica caracterizada.